A realidade que enxergamos de forma distorcida

A realidade construída por nós

o poder do ser A realidade do nosso mundo é tudo que percebemos através das nossas lentes construídas pelos nossos conceitos.  Culturas, aprendizados, experiências influenciam na forma que enxergamos as situações e o peso que elas tem sobre nós.
Nossos medos, frustrações, ansiedades, e todo tipo de emoção desequilibrada, só foi desenvolvida porque nós permitimos que assim fosse.

Por mais que tentamos colocar a responsabilidade do nosso estado interior nas outras pessoas ou fatores externos diversos, essa fuga da realidade dificulta nossa libertação do sofrimento.

As situações e as interpretações da realidade

O sofrimento existe porque não aceitamos a situação como ela realmente é. Utilizamos conceitos mentais e sentimentais para interpretar o fato como ruim ou bom, certo ou errado .
Nosso julgamento sobre as coisas nos prende perante as situações da vida, deixando-nos vulnerável e a mercê do que queremos que aconteça ao nosso redor.
Mas as situações ao nosso redor não estão em nosso controle totalmente. Existe o outro, com caminhos, conceitos, e percepções diferentes da nossa. O que está em nosso controle é a percepção que temos sobre as situações, negativa, positiva ou neutra, e nesse mundo, o controle está em  nossas mãos.
Quando conseguimos transformar nossa forma de pensar e sentir, mudamos nossa percepção sobre as mesmas situações que a gente se incomodava.
o poder do ser
Por isso se fala tanto em autoconhecimento, porque o problema não está no outro, mas em  você mesmo, no momento que pega pra si, aquela realidade vivida pelo outro.
A nossa realidade é a nossa consciência, onde abriga nossa mente, pensamentos e sentimentos e na qual podemos reprogramar qualquer registro que nos cause sofrimento.
Quando acendemos a luz em nós mesmos através do amor e não julgamento, a escuridão desaparece. Não existe lugar para os dois ao mesmo tempo.
Seja luz em consciência e sinta a paz de Deus ao respirar, a todos os sentidos que lhe foram concedidos para ter a experiência da vida material.
Saiba, que a matéria densa que estamos envolvidos tem suas dores, mas o sofrimento da alma é uma escolha sua.

Libertando-se das Armadilhas da Mente

 

Desarme-se de pensamentos destrutivos que falam sozinhos em sua mente através do seu Ego, que criou para se esquivar da sua total responsabilidade pelo que você é.

Aceite quem você é, não se compare, e tenha a consciência que somos amados da mesma maneira pelo Criador, que acompanha nossa trajetória de descobertas e experiências, para que através das nossas escolhas, nós libertamos o sentimento sublime que é : O amor.

=>> Como Funciona a Mediunidade

Continuar Lendo abaixo:

Fabio Alves

Sobre o autor (a) | Website

Meu nome é Fabio Alves, e criei o blog http://opoderdoser.com/, com o intuito de compartilhar conteúdo sobre desenvolvimento pessoal e autoconhecimento, além de dar espaço para profissionais da área fazerem o mesmo. Muito Obrigado por você estar aqui

FAÇA PARTE e RECEBA Conteúdos sobre Desenvolvimento Pessoal e Espiritualidade GRATUITAMENTE

100% seguro.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!