Fitoenergética: O Que Você Precisa Saber

Fitoenergética: A Energia das Plantas no Equilíbrio da Alma

fitoenergetica
Nesse artigo abordaremos sobre o tema Fitoenergética e como ela pode transformar a sua vida através da     energia das plantas. O poder das plantas eram conhecidos e utilizados desde a antiguidade pelos sábios Hindus, Celtas, Atlantes e Xamãs.
Nós somos formados por energia condensada, a matéria que enxergamos e sentimos. No entanto, a energia pode sofrer alterações em seu campo vibratório através dos pensamentos e sentimentos.

 

Esse fator é o desencadeador de muitas doenças, pois quando o campo energético do corpo é desequilibrado, ocorre uma influência no corpo físico que permite o desenvolvimento de doenças.
Bruno J. Gimenes foi o pioneiro no desenvolvimento da Fitoenergética no Mundo. Bruno é escritor de mais de cinco livros de sucesso, terapeuta holístico, mestre Reiki, Karuna Reiki e Sechim, palestrante e pesquisador.
Ele descobriu que a energia das plantas exerce influência sobre os seres vivos, auxiliando no reequilíbrio do campo energético, fazendo com que as doenças desapareçam. Continue lendo até o final para descobrir como isso é possível.

O Que é Fitoenergética

O termo significa a aplicação da energia das plantas e vegetais no tratamento do campo vibracional das pessoas, trazendo a cura para diversas doenças, equilíbrio das emoções e aumento no nível de consciência.
A Fitoenergética é uma grande descoberta, pois permite que tratemos a causa de muitas doenças, originadas de emoções e pensamentos negativos, com o uso da energia das plantas para cada situação específica.
Fitoenergia: são propriedades vibracionais (energéticas) das plantas com um padrão curativo para os seres vivos, ajudando no reequilíbrio do nosso campo energético.

De que Forma Age a Fitoenergética

A Fitoenergética estuda a energia das plantas e vegetais, com o intuito de aplicar esses recursos naturais divinos com propriedades vitalizantes para o nosso corpo áurico e físico.
A energia das plantas e vegetais possui alto padrão vibratório, com características próprias, na qual podemos utilizá-las em nossos centros de energias “chakras” espalhados em nosso corpo para livrarmos de emoções negativas estagnadas, prevenindo e curando muitas doenças originadas do desequilíbrio energético.
A aplicação da Fitoenergética é feita geralmente através de chás compostos e Spray para ambientes, sendo assim, você pode aprender sobre os detalhes de cada planta e suas indicações para tratar a si mesmo e aos outros.

Porque a Fitoenergética Realmente Funciona

A Fitoenergética é considerada como a medicina vibracional das plantas e sabendo que os centros de energia do nosso corpo “chakras” estimulam as glândulas do nosso corpo a atuarem nos órgãos de forma equilibrada, o papel da energias das plantas nesse processo é fantástico.
Logo, quando os chakras estão enfraquecidos, abrem-se as portas para as doenças se instalarem em nosso corpo físico. A fitoenergética atua nos chakras utilizando o poder energético das plantas para reequilibrar e aumentar o campo vibracional e o nível de consciência das pessoas.

Qual a Diferença entre a Fitoterapia e Fitoenergética

Fitoenergetica
A Fitoterapia utiliza substâncias químicas extraídas da planta para o uso terapêutico do nosso corpo físico, enquanto que a Fitoenergética utiliza o campo de energia eletromagnética “energia vital” medida através de instrumentos, que envolve a planta para o reequilíbrio do nosso corpo energético.

A Fitoenergética Substitui o Uso de Remédios?

Nunca. Somente o médico pode fazer a suspensão de qualquer medicamento indicado. A ideia é fazer da fitoenergética um tratamento complementar, que o auxiliará na cura de doenças e agindo na prevenção e causa.
No entanto, mesmo após melhoras significativas que segundo Bruno Gimenes, ocorre no início do tratamento, o médico deverá ser consultado, pois a medicina convencional deve trabalhar em parceria com a medicina alternativa.


Para quem é Destinado a Fitoenergética?

A fitoenergética pode ser aplicada no tratamento e resolução de conflitos no relacionamento, angústia, ansiedade, vazio no peito, problemas relacionados à prosperidade e a depressão, um dos males que mais cresce atualmente no mundo.
Além disso, terapeutas atuais ou futuros irão se beneficiar do poder da fitoenergética no tratamento de seus pacientes, com uma forma natural, única e exclusiva no mundo criada pelo terapeuta Bruno J. Gimenes.
Sem dúvida a fitoenergética é um divisor de águas na sua vida pessoal ou profissional. Ajudar as pessoas a se transformarem é uma missão de vida, que nos enriquece com paz espiritual e realização pessoal.

Fitoenergética: A Energia das Plantas no Equilíbrio da Alma (Conclusão)

As plantas e o reino vegetal são bênçãos divinas que podem nos ajudar a equilibrarmos emocionalmente, energicamente e fisicamente, tornando a vida muito mais feliz e com propósito.
Pesquisadores descobriram que através da mentalização de pensamentos positivos, potencializamos os efeitos energéticos dos chás. Entretanto, pensamentos negativos e emoções desequilibradas afetam as energias das plantas.
A energia das plantas no equilíbrio da alma é uma descoberta incrível que nos permite compreender que somos influenciados energeticamente a todo instante através de sintonia.

Quer se aprofundar no conhecimento da Fitoenergética

Se você gostou Compartilhe esse conteúdo com quem pode se beneficiar do uso da Fitoenergética no tratamento da alma. 
Fabio Alves

Sobre o autor (a) | Website

Meu nome é Fabio Alves, e criei o blog http://opoderdoser.com/, com o intuito de compartilhar conteúdo sobre desenvolvimento pessoal e autoconhecimento, além de dar espaço para profissionais da área fazerem o mesmo. Muito Obrigado por você estar aqui

FAÇA PARTE e RECEBA Conteúdos sobre Desenvolvimento Pessoal e Espiritualidade GRATUITAMENTE

100% seguro.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

5 Comentários

  1. Reflorescer disse:

    Quanta informação , parabéns..

  2. edi.baixinha disse:

    Queria aprender a utilizar, porém não encontro curso perto 🙁

  3. Unknown disse:

    Eu gosto demais desse assunto e quero muito aprender a utilizar ,pois acho que pra mim seria muito Bom

  4. Bom dia,
    Qual é o custo de formação deste curso de fitoenergetica,tenho interesse no curso porem preciso ver os custos visto estar estudando acupuntura e massoterapias.