Reflexão – Luz e sombra em nossas vidas

Compartilhar é se Importar. Compartilhe:

Este Artigo Aborda:

A dualidade

Reflexão - Luz e sombra em nossas vidasA terra é um ambiente propício ao aprendizado e ao resgate de nossas dívidas, carmas, ou reedição de nossos conceitos mentais, comportamentos, como queiram chamar.

A dualidade que existe presente em todas as áreas na terra é importante para nós, entendermos uma fator a partir do outro. Os opostos são referências para qual direção devemos ir, e a criação fez isso exatamente pensando em nossa evolução por mérito de cada um.

Como entenderíamos o quente, se não existisse o frio, o dia sem a noite, o valor da bondade sem conhecer o lado sombrio da ausência do bem( o mal). Esses opostos nos dão a liberdade e a oportunidade de reconhecermos o caminho que devemos percorrer, o caminho da luz e amor.

Sem a sombra, a escuridão, somente com a luz e a clareza, não teríamos mérito em escolher o que sentimos em nosso coração baseado em nosso grau de aprendizado.

Mas é importante termos cuidado as nossas escolhas, pois a sombra atrai mais do mesmo, e a luz atrai mais luz. Nossa vibração é compreendida no universo, e assimilada pelo mundo espiritual.

Seres desencarnados que vivem na escuridão, podem utilizar e induzir a nós continuarmos na sombra, enquanto a vibração do amor, do bem, atrai seres do bem, espíritos, anjos, amparadores espirituais prontos a ajudar nessa caminhada.

Estamos sendo observados pelo mundo espiritual, mas a escolha é inteiramente nossa, essa é a lei da evolução.

 

Reflexão

Portanto, compreenderemos que a sombra existente em nós, não deve ser rejeitada e ignorada. Somente com a escolha de acendermos a luz dentro de nós, afastaremos a sombra que pode nos impedir de evoluir.

Recomendo que Veja:

Compartilhar é se Importar. Compartilhe:

Redação O Poder do Ser

Sobre o autor | Website

Fabio Alves é um profissional dedicado ao desenvolvimento pessoal e bem-estar, formado em Gestão de Recursos Humanos e especialista em PNL e hipnose. Ele é um dos autores do blog O Poder do Ser, um espaço de reflexão e crescimento. Obrigado por se juntar a nós!

Despertar Interior

Junte-se à Nós e embarque em uma viagem de autoconhecimento e espiritualidade

Somos Contra Spam