TFT Algoritmos Terapia do Campo do Pensamento + eBook PDF Download

Compartilhar é se Importar. Compartilhe:

Se você está procurando uma técnica alternativa para tratar problemas emocionais, o Thought Field Therapy (TFT) “Terapia do Campo do Pensamento” pode ser uma opção atraente.

Esta terapia baseia-se na ideia de que os pensamentos negativos são armazenados em campos energéticos no corpo e que o toque suave nesses pontos pode ajudar a liberar a energia bloqueada e, assim, eliminar os efeitos emocionais negativos.

Se você deseja se aprofundar no tema, recomendo que clique no botão abaixo:

AcesDiret - TFT Algoritmos Terapia do Campo do Pensamento + eBook PDF Download

Muitos pacientes tem relatado uma melhoria significativa em sua saúde mental após a terapia. Neste artigo, exploramos o que é a TFT, como funciona e por que pode ser uma opção de tratamento promissora.

Você vai entender o que é TFT Algoritmos: A terapia do campo do pensamento, além de baixar grátis um eBook PDF sobre a TFT.

 

 

TFT Algoritmos O Que é

Thought Field Therapy (TFT) é uma terapia alternativa que se concentra em tratar os efeitos emocionais negativos que afetam a saúde mental. A terapia utiliza a combinação de técnicas de acupuntura com a psicologia, onde o objetivo principal é identificar e eliminar os pensamentos negativos que estão causando os problemas emocionais.

O TFT é baseado em uma teoria que afirma que nossos pensamentos negativos são armazenados em campos energéticos no corpo, conhecidos como meridianos. A técnica consiste em tocar suavemente em certos pontos nos meridianos enquanto o paciente se concentra em seus pensamentos negativos. O toque nos pontos específicos ajuda a liberar a energia bloqueada nos meridianos, eliminando assim os efeitos emocionais negativos.

A TFT tem sido utilizada para tratar uma variedade de condições emocionais, incluindo ansiedade, depressão, fobias e traumas. Os pacientes são ensinados a identificar seus pensamentos negativos e a trabalhar em conjunto com o terapeuta para eliminá-los.

A técnica tem sido muito bem-sucedida em muitos casos, especialmente em combinação com outras formas de terapia, como a psicoterapia cognitiva comportamental. O TFT é uma terapia não invasiva e não requer o uso de medicamentos, tornando-a uma opção atraente para aqueles que procuram tratamentos alternativos para problemas emocionais.

TFT é uma sigla para Thought field Therapy (Terapia do Campo do Pensamento). É uma metodologia criada por Roger Callahan, onde ele descobriu inicialmente a eficácia da técnica em experiência em seu consultório de psicologia. Ele descobriu que através de batidas leves em pontos específicos dos meridianos utilizados na Acupuntura, simultaneamente pensando na fobia, trauma ou medo, aquilo simplesmente diminuía e desaparecia através da repetição das sequências.

Essas sequências foram desenvolvidas por ele para cada caso específico, por exemplo: sequência para traumas, sequência para medos, etc..

As sequências criadas foram denominadas “Algoritmos”, por serem bem específicas e trabalharem como se fossem um código para desbloquear os meridianos de energia do nosso corpo. A TFT é conhecida também como acupuntura emocional sem agulhas original.

 

TFT Algoritmos: Porque Funciona?

tft funciona como fazer

O TFT Algoritmos funciona porque trabalha diretamente na interrupção do fluxo de energia nos meridianos, harmonizando-os através dos tappings (batidas leves nos pontos específicos).

Quando um trauma ou emoção negativa se instala em nós, o fluxo de energia nos meridianos é afetado e a TFT, com sua simplicidade e efetividade, age em seus algoritmos para que a emoção negativa ou trauma perca seu peso negativo.

A técnica atua no sistema nervoso autônomo, que é responsável por controlar nossas respostas emocionais. O toque suave nos pontos específicos dos meridianos pode ajudar a estimular o sistema nervoso parassimpático, que é responsável por controlar nossas respostas de relaxamento e calma. Isso pode ajudar a reduzir a ansiedade, o estresse e outros sintomas emocionais negativos.

Outra teoria é que a TFT ajuda a interromper os padrões de pensamento negativos que causam sintomas emocionais. Ao focar na emoção e na experiência negativa e, em seguida, combiná-la com o toque nos pontos dos meridianos, o cérebro pode começar a associar a emoção com a sensação física de toque. Isso pode ajudar a interromper os padrões de pensamento negativos e permitir que o paciente experimente a emoção de forma mais equilibrada e saudável.

Além disso, a TFT pode ajudar a aumentar a conscientização do paciente sobre seus pensamentos e emoções. Ao ensinar o paciente a identificar seus pensamentos negativos e a associá-los a pontos específicos nos meridianos, a TFT pode ajudá-los a desenvolver habilidades de autoconsciência e autogerenciamento emocional.

 

Quem é o Criador da TFT : A Terapia do Campo do Pensamento

dr roger callahan criador da tftDr. Roger J. Callahan foi o criador da TFT: Terapia do Campo do Pensamento. Ele atuava como psicólogo clínico quando descobriu a técnica quase que “por acaso” ao atender uma cliente que se queixava de uma forte fobia de água desde criança.

O tratamento tradicional que ele aplicava como psicólogo não surtia efeito e em um de seus estudos sobre a Acupuntura, lembrou que os chineses utilizavam os pontos de meridianos “caminhos elétricos pelo corpo” para reequilibrar o fluxo energético do corpo, e com isso em mente, resolveu fazer uma experiência no caso de sua cliente chamada Mary. 

Mary se queixava de sensações ruins no estômago quando pensava em água, e foi aí que o Dr. Roger Callahan teve a ideia de sugerir que sua cliente desse pequenas batidas com os dedos no meridiano do estômago, que ficava pouco abaixo dos olhos enquanto pensava na água.

A intenção dele era que, com isso, a sensação ruim no estômago de Mary diminuísse por conta do meridiano específico, porém, o mais incrível aconteceu: Após Mary estimular o meridiano abaixo dos olhos, ela percebeu que não estava mais tendo a sensações ruins no estômago enquanto pensava na água e isso desencadeou a eliminação da fobia de Mary de uma vez por todas.

No Brasil, Leandro Percário é considerado a maior autoridade em TFT, reconhecido presencialmente por Dr. Roger Callahan como o divulgador de tudo que há de mais avançado em TFT no Brasil através de WorkShops Gratuitos e treinamentos avançados online, como o Curso TFT Algoritmos.

 

Semana da Libertação Emocional

tft curso grátis semana da libertação emocional

 

Cerca de duas vezes ao ano, Leandro Percário abre as inscrições para seu Curso de formação com Certificado Internacional em TFT Algoritmos.

No entanto, antes disso, ele disponibiliza gratuitamente uma série de vídeos durante a semana da libertação emocional, onde ensina algumas técnicas incríveis de TFT e o porque funciona , para que as pessoas tenham acesso a essa maravilhosa ferramenta, que tem salvado milhares de vidas.

Eu vou deixar o link oficial para a Semana da Libertação Emocional Clicando Aqui, porém, dependendo de quando está lendo esse artigo, as inscrições para o mini curso gratuito Semana da Libertação Emocional ou a formação avançada em TFT Algoritmos podem estar encerradas.

Se isso acontecer, basta se cadastrar e aguardar, pois você será avisado pelo Leandro e sua equipe quando for aberta as inscrições para a Semana da Libertação Emocional e novas vagas para o Curso TFT Algoritmos Nível 1.

 

Curso TFT Algoritmos

Conforme falado, o curso TFT Algoritmos foi desenvolvido por Leandro Percário, a maior autoridade em TFT no Brasil. O Programa foi desenvolvido em uma plataforma com área de membros para cada aluno inscrito, com vários módulos organizados com vídeo aulas passo a passo, explicando de forma avançada a estrutura do TFT, sequências maiores e específicas, possíveis problemas como autossabotagem e como resolver.

Tudo isso com o intuito de aumentar a capacidade de solução de todas as questões emocionais através da Terapia do Campo do Pensamento e beneficiar a si mesma ou a seus clientes, pois o TFT pode ser utilizado como uma incrível ferramenta de consultório terapêutico para psicólogos, profissionais de saúde e terapeutas em geral.

 

Curso TFT Algoritmos: Para quem Serve ?

Com a TFT, você pode ajudar a si mesma ou outras pessoas, tanto de graça como forma de doação para amigos, familiares, ONGs ou de maneira remunerada, como ótima fonte de renda, trabalhando em seu consultório ou por atendimento online. Veja para que serve o Curso TFT Algoritmos:

  • Para as pessoas que desejam tratar suas emoções negativas, medo, traumas, ansiedade, fobias,depressão, síndrome do pânico, culpa, raiva, angustia ou de pessoas próximas como amigos, familiares;
  • Quem deseja ter uma nova profissão e se tornar um terapeuta profissional em TFT
  • Para profissionais da saúde que desejam aprimorar seu trabalho e adicionar a ferramenta TFT como catalisador de resultados positivos.

 

Conclusão sobre o TFT Algoritmos

A técnica de Thought Field Therapy (TFT) é uma terapia alternativa que tem sido utilizada para tratar uma variedade de condições emocionais, incluindo ansiedade, depressão, fobias e traumas. A técnica baseia-se na ideia de que nossos pensamentos negativos estão armazenados em campos energéticos no corpo, conhecidos como meridianos, e que o toque suave nesses pontos pode ajudar a liberar a energia bloqueada e, assim, eliminar os efeitos emocionais negativos.

Muitos pacientes relatam uma melhoria significativa em sua saúde mental após a terapia. A TFT é uma terapia não invasiva e não requer o uso de medicamentos, tornando-a uma opção atraente para aqueles que procuram tratamentos alternativos para problemas emocionais.

 

Baixar eBook PDF Grátis sobre TFT

Se você quiser saber um pouco mais sobre o poder que a TFT tem e como ela pode transformar a sua vida, vou deixar aqui um eBook PDF grátis sobre a TFT.

O livro traduzido “Tapping de Body´s Energy Pathways” do Dr. Roger Callahan para fazer o Download Grátis Clicando Aqui.

 

Como me Inscrever no Curso TFT Algoritmos

Como as inscrições são realizadas de uma a duas vezes por ano, você deve acessar a página oficial clicando aqui ou no botão abaixo e obter detalhes sobre o conteúdo, a garantia, a forma de pagamento e tirar qualquer dúvida que possa ter antes de adquirir o treinamento Avançado em TFT: Terapia do Campo do Pensamento. A acupuntura emocional sem agulhas.

Caso as inscrições estejam encerradas, deixe seu e-mail e entre na fila de espera para o próximo, que demora alguns meses para reabertura, mas antes disso, tire a prova e acesse o site agora mesmo.

Clique no botão vermelho abaixo e seja redirecionado para a página oficial do Curso TFT Algoritmos e Assista uma Breve Apresentação Gratuita. Fique muito Bem e bons estudos!

menor111siteofici - TFT Algoritmos Terapia do Campo do Pensamento + eBook PDF Download

Veja também :

opoder min 1 - TFT Algoritmos Terapia do Campo do Pensamento + eBook PDF Download

Compartilhar é se Importar. Compartilhe:

Redação O Poder do Ser

Sobre o autor | Website

Fabio Alves é um profissional dedicado ao desenvolvimento pessoal e bem-estar, formado em Gestão de Recursos Humanos e especialista em PNL e hipnose. Ele é um dos autores do blog O Poder do Ser, um espaço de reflexão e crescimento. Obrigado por se juntar a nós!

Despertar Interior

Junte-se à Nós e embarque em uma viagem de autoconhecimento e espiritualidade

Somos Contra Spam