Reflexão – Eckhart Tolle

Quando a consciência não está mais totalmente absorvida pelo pensamento, parte dela permanece no seu estado original, não condicionado, sem forma. Esse é o espaço interior. Eckhart Tolle

Reflexão - Eckhart TolleEnquanto vivermos nossos pensamentos, dependentes de fatores externos (forma) para sentirmos bem, sem ao menos observá-los, entendermos que por trás dele existe um ser que a cria, seremos escravos das mesmas situações que nos causam sofrimento.

O espaço interior aparece quando nos sentimos em paz com o vazio, mas um vazio diferente daquele que, se sente frustrado pelos fatores externos, impactados em sua alma.

O vazio que nos liberta, é aquele em que você não está mais condicionado pelo seus pensamentos, e sim observador deles, até que eles percam força e só resta a sua completa consciência, a paz de Deus.

Veja também:

Compartilhe se Gostou do Artigo

Sobre o autor (a) | Website

Meu nome é Fabio Alves, e criei o blog https://opoderdoser.com/, com o intuito de compartilhar conteúdo sobre desenvolvimento pessoal e autoconhecimento, além de dar espaço para profissionais da área fazerem o mesmo. Muito Obrigado por você estar aqui

RECEBA 100% GRÁTIS em seu E-Mail um PDF sobre THETAHEALING e Novas Atualizações de Artigos 

100% seguro.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!