Mhoni Vidente Sensitiva Faz Previsão que Terceira Guerra Mundial começará em …

A Vidente e sensitiva cubana Mhoni Vidente, de 44 anos, surpreende novamente o público com previsões, principalmente as alarmantes. Desta vez, a sensitiva emitiu um grande alerta sobre o possível começo de uma Terceira Guerra Mundial.

A cartomante disse em vídeo compartilhado em suas redes sociais, onde costuma se comunicar com os fãs, que se aproximam tempos difíceis para o mundo devido à intenção de vários países de reativar a economia, e essa corrida pode ter consequências terríveis.

mhoni vidente sensitiva guerra mundial predicciones de mhoni vidente

Segundo o jornal argentino La Nacion, a cubana, que diz ter começado a atuar como sensitiva em 1989, após ser atingida por um raio, leu nas cartas que um conflito mundial envolvendo, pelo menos, Coréia do Sul, Estados Unidos, França e Canadá pode ocorrer logo em breve.

Essas nações citadas planejariam uma estratégia para manter relações com Taiwan, em meio ao agravamento da crise nesse território que a China considera parte dela. “Há alguém por trás de todo esse poder: a Coréia do Sul, que está muito envolvida com os Estados Unidos e lidera o mundo em todas as suas formas, quer manter o Vietnã, a Coréia do Norte e o Japão”, declara Mhoni Sensitiva, citada pelo jornal argentino.

Os ataques e conflitos internacionais começariam com uma invasão na Ásia, diz a cartomante sensitiva, mas Rússia e China não permitirão essa agressão no continente, o que pode desencadear uma série de respostas, inclusive a guerra. “Infelizmente, a visão, a previsão que vejo é que a China, o dragão vermelho, fará todo o possível para derrotar os Estados Unidos e causar a Terceira Guerra Mundial”, comenta Mhoni.

De forma aparente, o conflito começaria com a explosão de uma bomba nuclear e a invasão da Ásia pelos países ocidentais. A data exata ainda não foi revelada, mas a sensitiva cubana prevê que a guerra mundial estaria prestes a começar.

Em retaliação à tentativa de invasão do continente asiático, a China seria o primeiro país a lançar um míssil ou bomba em direção aos Estados Unidos, seja no Havaí, no Alasca ou em Porto Rico. Daquele momento em diante, as explosões não parariam mais, declara a cartomante, de acordo com o La Nacion.

A Vidente Mhoni também alerta que a possível Terceira Guerra Mundial deve trazer consequências sérias para o México e que os Estados Unidos ajudariam a defendê-lo. O país latino também pode ser invadido devido à sua proximidade geográfica com os americanos. “É muito fácil governar e invadir, então China, Rússia, Índia, os árabes, todo mundo vai querer o México”, revela a sensitiva cubana Mhoni.

Mesmo que a nação governada por Joe Biden faça o possível para evitar que isso aconteça, o dano pode ser incalculável: vários ataques seriam registrados contra o México logo em breve. Isso deve agravar a onda de violência enfrentada pelo território asteca devido ao narcotráfico, segundo a cartomante.

Entre as outras questões políticas que ela menciona, há o destaque para o presidente russo Vladimir Putin, que cumpriria a função de um “anticristo” na Terceira Guerra Mundial, devido a suas ações e à deflagração de massacres. Na mesma linha, a cubana conta que a disputa entre Rússia e Ucrânia durará até nove anos: “Ele [Putin] terá nove aliados que o ajudarão a conquistar o planeta, serão países árabes e grandes asiáticos”, conclui Mhoni Vidente, citada pelo jornal La Nacion.

Quem é Mhoni Vidente Sensitiva

Rafael Martinez de León, conhecido como Mhoni Vidente, nasceu em 21 de março de 1977 em Havana, Cuba. Seu pai é mexicano, e sua mãe cubana. A infância da Vidente Mhoni passou entre a tragédia e a autodescoberta, porque desde jovem ela notou que se identificava como mulher, fato que marcou uma virada na sua vida pessoal e profissional.

Por conta da sua inclinação sexual e ao fato de se identificar com outro gênero, sua família decidiu tirá-la da escola, de modo que ela não concluiu seus estudos básicos. Ela chegou a trabalhar como profissional do sexo na adolescência.

O primeiro sinal sobrenatural que Mhoni Vidente experimentou veio após um acontecimento que mudaria sua vida: aos 16 anos, ele recebeu um choque elétrico enquanto trocava de roupa.

Este fato a deixou inconsciente por alguns segundos e permitiu que ela vivenciasse por alguns momentos o que ela descreve como “inferno”.

Um lugar onde ela relata ter visto demônios e seres malignos. No entanto, nesse momento seu caminho se divide entre o bem e o mal, quando ela é salva por um ser sobrenatural que compartilha uma das frases que regeriam sua vida futura: “o medo é a ausência de fé”.

Esse ser sobrenatural seria descrito por Mhoni Vidente como a Virgem de Fátima, que se destacou por ser a santa protetora da vidente ao longo de sua carreira no rádio e na televisão.

A primeira premonição da Vidente taróloga foi a morte de sua avó, que morreu na mesma semana em que ele fez a previsão.

Se inscreva em nosso site para receber as próximas atualizações sobre Mhoni Sensitiva e suas previsões (Predicciones de mhoni vidente).

Compartilhe se Você Gostou
  
 
 
    
Fabio

Sobre o autor (a) | Website

Meu nome é Fabio, e criei o blog https://opoderdoser.com/, com o intuito de compartilhar conteúdo sobre desenvolvimento pessoal e autoconhecimento, além de dar espaço para profissionais da área fazerem o mesmo. Muito Obrigado por você estar aqui

RECEBA 100% GRÁTIS um PDF sobre THETAHEALING e Novas Atualizações de Artigos 

100% seguro.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!