Projeção Astral Existe? É Real? Guia de Como Fazer!

Projeção Astral realmente existe, é real e possível treinar e aprender como fazer? A resposta é sim.

Nesse artigo você terá noções de como funciona e aprender a praticar a viagem astral com quem já tem muita experiência no assunto.

Projeção Astral existe, é real, como funciona a viagem astral

Significado de Projeção Astral (Viagem Astral)

Projeção Astral ou Viagem Astral é o termo usado para descrever uma experiência em que a pessoa se percebe fora de seu corpo físico de forma consciente, podendo perceber o ambiente à sua volta e até interagir com pessoas também projetadas ou desencarnadas.

A projeção é uma antiga prática nativa de muitos povos ao redor do mundo, também utilizada atualmente como uma ferramenta de autoajuda e uma maneira de desenvolver a espiritualidade.

Colocar em prática e transcender seu corpo físico parece complicado, mas como qualquer outra coisa, é algo que se pode fazer com paciência e disciplina, e pode ser uma habilidade espiritual recompensadora, uma vez dominada.

Esse tipo de experiência, também conhecido como projeção consciente ou viagem astral, é estudado pela conscienciologia, que procura compreender as projeções da consciência e suas manifestações fora do corpo físico e suas ações em dimensões no astral.

 

Projeção Astral é Perigoso? Posso não voltar?

Definitivamente não é perigoso. Além de relatos de pessoas experientes que realizam a prática todos os dias, há diversos estudos sobre a viagem astral e é unânime que a prática é muito segura.

Ao dormir, todos nós saímos do corpo físico, porém de forma inconsciente. A diferença é que na viagem astral, desenvolvemos a habilidade de sair de forma consciente.

O que possibilita o retorno ao corpo após sairmos todos os dias ao dormir ou conscientemente em projeção astral é o chamado “Cordão de Prata”, um cordão sutil, que só se rompe no momento que desencarnamos.

Por isso, não se preocupe quanto a isso, pois a natureza é perfeita e o fato de se desenvolver energeticamente

 

Sintomas da Viagem Astral (Projeção Astral)

Existem alguns sintomas identificados pelos praticantes como a Catalepsia projetiva, um estado onde você percebe seu corpo totalmente imóvel.

Essa sensação pode ser até angustiante para quem não tem conhecimento e nunca passou pela experiência, mas é um sinal de que a projeção astral está a caminho, caso mantenha a calma.

O estado vibracional é um outro sintoma muito conhecido de que a viagem astral está prestes a acontecer.

É uma técnica bem difundida pelos praticantes realizada todos os dias, de forma consciente, com o intuito de desenvolver a sensibilidade necessária para a projeção.

Existem outros sintomas de projeção astral, como zumbidos, sussurros ou bramidos; Sensações incomuns de formigamento; paralisia em qualquer parte do corpo e ausência de peso ou leveza crescente.

Outros sintomas são qualquer vibração interna fora do normal e Balanço e rotação ou movimento interno de qualquer tipo.

 

Projeção Astral Involuntária

É possível ocorrer a projeção involuntária, quando uma pessoa sai do seu corpo sem perceber, e muitas vezes pode confundir o fenômeno com desencarne.

Isso pode acontecer tanto antes de adormecer como após, mas não há motivos para preocupação. Não existe nenhum risco para você, caso isso ocorra.

Se isso acontecer, é importante relaxar e aproveitar para desfrutar da experiência, pois caso entre em pânico, você voltará rapidamente ao corpo físico, e poderá se arrepender depois de não ter mantido a calma.

 

A Meditação pode Ajudar

Sem dúvida um quesito essencial para se projetar é o relaxamento, e a meditação proporciona isso em vigília, o que é indicado para obter melhores resultados.

Muitas pessoas acabam por dormir no processo que antecede a viagem astral, e isso é totalmente normal. No entanto, é importante se acostumar a manter a mente alerta e somente o corpo relaxado.

De qualquer maneira, a meditação pode ser praticada em qualquer momento do dia, pois os benefícios são imensos, além de ser um excelente exercício para seu momento em que se programar para projetar no astral.

 

Benefícios da Projeção Astral (Viagem Astral)

Existem vários benefícios em praticar a projeção astral (viagem astral), como uma maior clareza de seu propósito de vida, a compreensão sobre a amplitude da vida, nossa conexão com outros seres de luz entre outros fatores.

Outro benefício da viagem astral é expandir consideravelmente seu campo energético, mantendo-o equilibrado e com um escudo protetor contra ataques de espíritos obsessores.

No astral, existe a possibilidade de você auxiliar seres em necessidade de clareza, através de doação de energia, e essa assistência lhe dá um sentido novo e motivador em sua vida física.

Além do fato de poder entrar em contato com algum ente querido que já partiu, amigos e visitar lugares diferentes, ampliando conhecimentos.

 

Projeção Astral Funciona? Como Fazer?

Sim, a viagem astral funciona e já existem diversos relatos e estudos sérios a respeito do tema.

A forma de realizar a prática é pessoal em alguns detalhes, como realizar de manhã ou a noite, mas um fator determinante para facilitar o processo, entre outros,  se chama Estado Vibracional.

Logo abaixo vou compartilhar um vídeo com a explicação sobre a técnica com o Saulo Calderon, uma das maiores referências da prática no Brasil.

 

O livro que o Saulo recomenda no vídeo acima está disponível através Deste Link. Acesse o Livro mais Completo sobre Estado Vibracional Disponível de Nanci Trivellato.

 

Como Aprender Viagem Astral Passo a Passo com as Melhores Técnicas

Qualquer pessoa pode aprender a fazer viagem astral, no entanto, é necessário disciplina, paciência e principalmente, um método a ser seguido.

De todos os materiais que já consultei através da internet, o que achei mais completo é este abaixo.

É um passo a passo organizado em vídeo aulas feito por um Grande Nome na área da Espiritualidade,  onde vai facilitar muito a sua vida na prática de projeção astral consciente e também, tirar todas as dúvidas que tenha sobre o processo.

Lembre-se de que na internet há poucos materiais gratuitos organizados sobre o tema, e por isso a necessidade de investir em um conteúdo mais profissional, para que você não perca tempo com informações imprecisas.

Fique a vontade para acessar o material logo abaixo:

saiba mais sobre a projeção astral e viagem astral

Clique na imagem para se aprofundar em Projeção Astral

 

Veja também:

Compartilhe se Você Gostou
  
 
 
    
Fabio

Sobre o autor (a) | Website

Meu nome é Fabio, e criei o blog https://opoderdoser.com/, com o intuito de compartilhar conteúdo sobre desenvolvimento pessoal e autoconhecimento, além de dar espaço para profissionais da área fazerem o mesmo. Muito Obrigado por você estar aqui

RECEBA 100% GRÁTIS um PDF sobre THETAHEALING e Novas Atualizações de Artigos 

100% seguro.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!